Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Erilea
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptySáb maio 04, 2019 6:35 pm por shini

» Different Half-Blood
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptySáb Mar 30, 2019 4:51 pm por Deusa do Amor de Lys

» Solicitação - Finalizar RP.
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyDom Mar 24, 2019 12:59 am por Daenerys Targaryen

» Solicitação de Mudança de Nome
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyQui Mar 21, 2019 1:43 pm por R'hllor

» [cannons] Casa Stark de Winterfell
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyQui Mar 14, 2019 2:30 am por R'hllor

» [Cannons] Casa Lannister de Porto Real
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyQua Mar 13, 2019 11:37 pm por R'hllor

» [Cannons] A Irmandade Sem Bandeiras / Sacerdotes Vermelhos / Selvagens / Patrulha da Noite.
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyQua Mar 13, 2019 3:59 am por R'hllor

» [Cannons] A Casa Baratheon de Ponta Tempestade.
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyTer Mar 12, 2019 7:25 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Martell de Lançassolar
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyTer Mar 12, 2019 6:47 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Frey das Gêmeas
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyQua Fev 27, 2019 4:52 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Tully de Correrrio
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyQua Fev 27, 2019 4:50 pm por R'hllor

» [cannons] Casa Greyjoy de Pyke
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyQua Fev 27, 2019 4:48 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Tyrell de Jardim de Cima.
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyQua Fev 27, 2019 4:45 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Arryn do Ninho da Águia
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyQua Fev 27, 2019 4:41 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Targaryen em Jardim de Cima
[Cannons] Casa Martell de Lançassolar EmptyTer Fev 12, 2019 2:09 pm por Deusa do Amor de Lys


[Cannons] Casa Martell de Lançassolar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Cannons] Casa Martell de Lançassolar Empty [Cannons] Casa Martell de Lançassolar

Mensagem por R'hllor Qua Fev 27, 2019 4:45 pm

Nome Completo:Doran Martell,
Idade: 48 anos;
Local de Nascimento: Dorne;
Photoplayer: Alexander Siddig
Perfil

Cargo: Príncipe;
Título:Príncipe Governante de Dorne;
Religião Mãe Roine
O. Sexual: Heterossexual
Habilidade I: Administração;
Habilidade II:Normas e Leis;
Habilidade III: Diplomacia;
Dados Históricos

- Bibliografia Geral;

Cronologia do Fórum: O Príncipe Doran Martell sempre foi um homem capaz de colocar a necessidade do povo acima das suas, mesmo nas situações mais difíceis. A vida em Dorne, por si só, não era a tarefa das mais simples. Tendo problemas com o clima, com a terra e com os corsários de Passopedra, é sempre preciso ter cautela antes de agir de maneira imprudente. E isto é algo que o espírito impetuoso de sua família nunca entendeu. Podiam chamá-lo de fraco, de pacifista, mas ele não era nenhuma dessas coisas. Seu ódio pelos Lannister só era aplacado pelo amor que sentia por seus filhos e por sua gente. Gente essa que passaria fome, não fosse a paz nominal que havia mantido com a Coroa nos últimos anos. Gente essa que morreria nas guerras de outros reinos, não tivesse ele agido com cautela e preocupação em preparar o terreno para uma restauração Targaryen. Sabia que o rapaz em Ponta Tempestade podia ser um impostor. Mas por Elia, queria acreditar que aquele era seu sobrinho. Por Oberyn, que havia morrido de forma irresponsável em Porto Real, desejava que pudesse dar a vingança e a paz que suas Serpentes e sua amante queriam. Mas a morte de Trystanne havia modificado as coisas. Agora, não importava-se coma identidade real daquele rapaz. Não importava-se com o destino de Ellaria ou as bastardas de Oberyn. Queria vingança. Queria fogo e sangue. Não fosse possível apoiar o garoto que afirmava ser seu sobrinho, então mandaria Lorde Yronwood marchar sobre Porto Real em nome de Daenerys. Em nome de Sansa Stark do Norte, se fosse preciso. O que desejava era um pretexto para ver as cabeças de Jaime e Cersei Lannister aos seus pés. A morte de seu filho, que permanecera por amor e boa vontade ao lado de Myrcella, era imperdoável. Represália indevida contra um rapaz que jamais machucaria sua amada. Ele seria vingado mil vezes. E embora não pudesse levantar e lutar por si mesmo, aquilo Doran podia prometer.

LIVRE




Nome Completo:Ellaria Sand
Idade: 38 anos;
Local de Nascimento: Dorne;
Photoplayer:Indira Varma
Perfil

Cargo: Conselheira;
Título: Nenhum;
Religião: Nenhuma;
O. Sexual: Bissexual
Habilidade I: Persuasão;
Habilidade II: Venenos;
Habilidade III: Atuação;
Dados Históricos

- Bibliografia Geral;

Cronologia do Fórum: Ellaria Sand é a filha bastarda do Lorde Uller de Toca do inferno, e a amante mais famosa e favorita do Príncipe Oberyn Martell. Após presenciar a morte de seu amado durante o Julgamento por Combate de Tyrion Lannister, Ellaria tornou-se errática e detentora de uma profunda sede de vingança contra a Casa Lannister. Junto de sua filha Tyene Sand e as outras Serpentes de Areia, convenceu Arianne Martell a ajudá-las em um plano que culminou na morte de Myrcella Baratheon. Ou melhor, Lannister. Com a chegada das notícias em Dorne, Ellaria foi detida nas masmorras com sua filha e Arianne trancada em uma torre. Contudo, depois que Obara e Nymeria executaram Trystanne, fazendo parecer que sua morte levava a assinatura Lannister, Doran repensou sua posição. As Serpentes de Areia foram chamadas de volta e liberadas, enquanto sua filha Arianne foi enviada para Ponta Tempestade, onde deveria se encontrar com o garoto que afirma ser Aegon Targaryen. Sua filha deveria investigar a veracidade desta posição e apoiá-lo ou não com todo o poderio da Casa Martell. Ellaria, ciente de que as filhas de Oberyn são muito mais amadas pelo povo e admiradas por suas habilidades militares, escapa de Dorne com o auxílio de Tyene, Obara e Nymeria. Representando a fração de Dorne que não acredita na pretensão do falso Targaryen e considera o uso do nome de Aegon uma afronta aos Martell, as Serpentes de Areia fizeram todo o caminho até Jardim de Cima para jurar lealdade à Daenerys Targaryen. Com Dorne dividida entre a rainha dragão e o jovem dragão, Doran agora tem um árduo trabalho pela frente. Ellaria por sua vez, fica mais que contente em estar bem longe de qualquer um que possa puni-la pelas mortes de Myrcella e Trystanne.

LIVRE


R'hllor
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[Cannons] Casa Martell de Lançassolar Empty Re: [Cannons] Casa Martell de Lançassolar

Mensagem por R'hllor Ter Mar 12, 2019 5:47 pm

Nome Completo:Obara Sand
Idade: 26 anos;
Local de Nascimento: Dorne;
Photoplayer: Keisha Castle-Hughes
Perfil

Cargo: Bastarda (Em Dorne equivale à Nobre);
Título: Serpente de Areia;
Religião: Mãe Roine
O. Sexual: Homossexual;
Habilidade I: Lança;
Habilidade II: Combate Corpo a Corpo;
Habilidade III: Acrobacia;
Dados Históricos

- Bibliografia Geral;

Cronologia do Fórum: Obara é a filha mais velha de Oberyn, e usa a lança como seu pai antes dela. Dentre todas as suas oito filhas, e a que mais se parece com ele, e a que tem feições menos femininas. Sua mãe era uma mulher de nascimento comum de Vilavelha. Um dia seu pai retornou para buscá-la, e sua mãe chorou ao ter de deixá-la ir. Oberyn prometeu que se Obara fosse com ele, nunca teria de chorar, mas poderia lutar por si mesma. Afirmando ter feito sua escolha entre as lágrimas e a vingança muito tempo atrás, ela une-se às suas irmãs mais velhas na tentativa de capturar Myrcella, que fracassou. Mais tarde, Ellaria elaborou um plano muito mais arriscado, mas conseguiu envenenar Myrcella, enviando ela mesma e sua irmã Nymeria em um navio logo após a partida de Jaime Lannister. Matar Trystanne para ela fora algo fácil. Se aquele garoto não era habilidoso o bastante para saber que não se vira as costas para um inimigo sem honra, então ele não iria fazer falta. Não considerava a si mesma o tipo que mata parentes, mas sacrifícios são necessários numa guerra. Ainda assim, Obara gostava de sua cabeça sobre os ombros. Por isso, partiu com Nym e Tyene para Jardim de Cima. Muitos em Dorne duvidavam do retorno de Aegon, ela mesma entre estes. Arianne no entanto, seria uma grande governante para Dorne, um dia. Ela entendia o valor da vingança.

LIVRE




Nome Completo:Nymeria Sand
Idade: 23 anos;
Local de Nascimento: Dorne;
Photoplayer:Jessica Henwick
Perfil

Cargo: Bastarda (Em Dorne é igual a Nobre);
Título: Serpente de Areia;
Religião: Nenhuma;
O. Sexual: Heterossexual
Habilidade I:Chicote;
Habilidade II: Combate Corpo a Corpo;
Habilidade III: Atuação;
Dados Históricos

- Bibliografia Geral;

Cronologia do Fórum: Nymeria é filha de Oberyn com sua amante nobre de Volantis. Quando fez oito anos, Nymeria foi levada até Oberyn por sua mãe, e reconhecida como sua filha. Bonita e esperta, Nym rapidamente tornou-se uma lutadora hábil, treinada pelo próprio pai e por Obara. Mestra no uso do chicote, considera esta a sua forma particular de dança. É chamada de Lady Nym por aqueles que a conhecem, por ser sempre uma presença amigável, embora esconda sob a superfície um interior bastante sombrio e frio. Após saber da morte de seu pai, uniu-se à Ellaria na tentativa de vingá-lo. As coisas saíram um pouco de controle, e tiveram que partir para Jardim de Cima a fim de evitar a presença de Doran Martell. Seu tio as mataria se soubesse que tinham sido as responsáveis pela morte de Trystanne. Ou melhor, Obara tinha sido a responsável. Sendo a vadia gananciosa que era, não podia nem mesmo dar-lhe a honra de matar o priminho mimado que elas tanto desprezavam. Ao menos podia alegar que era apenas cúmplice, se o pior fosse provado. Ou partir para Essos em exílio sem esperar que Doran enviasse assassinos em seu encalço. O mais importante, era que os Lannister sofressem. Não importava-se em nome de quem lutaria para que isso acontecesse. Honra não era o costume de uma serpente.

LIVRE


R'hllor
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[Cannons] Casa Martell de Lançassolar Empty Re: [Cannons] Casa Martell de Lançassolar

Mensagem por R'hllor Ter Mar 12, 2019 6:32 pm

Nome Completo:Tyene Sand
Idade: 20 anos;
Local de Nascimento: Dorne;
Photoplayer:Rosabell Laurenti Sellers
Perfil

Cargo: Bastarda (Em Dorne equivale à Nobre);
Título: Serpente de Areia;
Religião: Mãe Roine
O. Sexual: Homossexual;
Habilidade I: Adaga;
Habilidade II: Ambidestria;
Habilidade III: Venenos;
Dados Históricos

- Bibliografia Geral;

Cronologia do Fórum: Tyene é a filha mais velha de Ellaria, e tida como a sua favorita. Conhecedora de Venenos, como seu pai e sua mãe, demonstra sempre um tom quase infantil em suas ações. No entanto, não é difícil perceber que sua infantilidade é basicamente um ato de desinformação, uma vez que pode ser bem mortal ao usar suas adagas, embebidas do veneno de víboras que seu pai a ensinou a ordenhar. Junto de sua mãe, participou das tentativas desastrosas de colocar Dorne em uma guerra, e atualmente permanece com ela Em Jardim de Cima, buscando o favor de Daenerys em troca do apoio dos Lordes que discordam do plano de Doran de casar sua herdeira com o falso Aegon. Dona de um temperamento arredio, fica impaciente com facilidade quando não consegue o que quer.

OBS: Seguimos a linha cronológica da série que fez de Tyene filha de Ellaria, ao invés de Elia e Loreza. Aqui no fórum, Loreza (que tem apenas seis anos) será deixada de lado, mas Elia ganhará uma personalidade nova, que absorveu traços da Tyene dos livros. Basicamente tentei consertar um pouco a zona que é esse núcleo na série. No Fórum, Oberyn terá sete filhas, e não oito. Obella (doze anos) e Dorea (oito anos), não serão utilizadas por enquanto. Para fins narrativos, encontram-se nos Jardins de Águas.

LIVRE




Nome Completo:Sarella Sand
Idade: 25 anos;
Local de Nascimento: Dorne;
Photoplayer:Freida Pinto
Perfil

Cargo: Bastarda (Em Dorne equivale a Nobre);
Título: Serpente de Areia;
Religião: Nenhuma;
O. Sexual: Heterossexual
Habilidade I:Atuação;
Habilidade II: Furtividade;
Habilidade III: Venenos;
Dados Históricos

- Bibliografia Geral;

Cronologia do Fórum:Sarella é filha de Oberyn Martell e uma mulher das Ilhas de Verão. Por esta razão, sua pele é mais escura e sua beleza mais exótica que a de suas irmãs. Embora não tenha herdado as habilidades de luta de seu pai, Sarella é aquela que possui o maior intelecto dentre todas. A sua sede de vingança não é menor que a de suas irmãs, mas sua motivação é o conhecimento. Infiltrada na Cidadela dos Meistres como Alleras, um noviço de pele negra e amigo de Samwell Tarly, ela busca o conhecimento da Magia e do oculto, para acertar as contas com seus inimigos. Cúmplice de Sam na perigosa cirurgia que curou Jorah Mormont, Alleras agora busca um meio de aprofundar seus estudos em magia. Para Sam que já viu os Outros, sua área de interesse não poderia ser mais essencial. Mas ele acha que ela terá mais sucesso viajando junto com Marwyn, O Mago, para junto de Daenerys Targaryen. Assim ela fez, sem saber que o seu destino iria se cruzar com suas irmãs no último lugar esperado. O castelo da Casa Tyrell, seus inimigos por tanto tempo.

LIVRE


R'hllor
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[Cannons] Casa Martell de Lançassolar Empty Re: [Cannons] Casa Martell de Lançassolar

Mensagem por R'hllor Ter Mar 12, 2019 6:47 pm

Nome Completo:Areo Hotah
Idade: 47 anos;
Local de Nascimento: Norvos;
Photoplayer:DeObia Oparei
Perfil

Cargo: Capitão da Guarda;
Título: Capitão da Guarda Martell e Guarda-Costas do Príncipe Governante;
Religião: Norvoshi
O. Sexual: Heterossexual;
Habilidade I: Lança;
Habilidade II: Combate Corpo a Corpo;
Habilidade III: Intimidação;
Dados Históricos

- Bibliografia Geral;

Cronologia do Fórum: Areo Hotah é o guarda-costas pessoal do Príncipe Doran e seu mais próximo amigo. Veio à Lançassolar com a comitiva da esposa do Príncipe, a Senhora Consorte Mellario - uma nobre de Norvos. Areo foi formado aos dezesseis anos pela Ordem dos Sacerdotes Barbados - letais homens de armas, especializados em machados - e marcado com sua arma para significar o momento. Então entrou a serviço da Senhora Mellario e partiu com ela para Dorne. Quando a esposa de Doran o deixou e voltou para sua terra natal, após a morte de Elia, Areo decidiu permanecer em Dorne à serviço da família que o adotou. Tem profunda afeição por Arianne, que o faz lembrar de sua Senhora. Atualmente, compartilha do luto de Doran pelo seu filho Trystanne, e desconfia de Ellaria: nunca nutriu qualquer simpatia por ela.

OBS: No Fórum, nós também removemos a história e a existência de Quentin Martell. Por considerar o plot desnecessário e também porque não dá pra consertar todas as burradas que fizeram com Dorne. Essa escapou. Peace.

LIVRE




Nome Completo:Elia Sand
Idade: 19 anos;
Local de Nascimento: Dorne;
Photoplayer:Adelaide Kane
Perfil

Cargo: Bastarda (Em Dorne equivale a Nobre);
Título: Serpente de Areia;
Religião: Nenhuma;
O. Sexual: Heterossexual
Habilidade I: Persuasão;
Habilidade II: Atuação;
Habilidade III: Venenos;
Dados Históricos


Cronologia do Fórum:Elia é a melhor amiga de Arianne Martell. Foram criadas juntas e até mesmo perderam a virgindade juntas, para o mesmo homem. Elia e Arianne sempre foram confidentes, razão pela qual Doran Martell escondeu durante anos o plano de apoiar o retorno de Aegon Targaryen. Ele sabia que sua filha contaria tudo para a prima favorita. E que essa informação chegaria aos ouvidos de cada Serpente de Areia antes que ele pudesse manter o controle da situação. Interessada por cavalos e também pela arte fascinante dos venenos e da Herbologia, Elia sempre teve um toque da sagacidade de seu pai. De maneira impressionante, ela - cuja beleza transmite uma aura forte de inocência - tem a maior semelhança com sua tia, Elia Martell, de quem recebeu o nome. Sendo a filha mais nova de Ellaria, foi informada de seus planos e desejo de vingança. Contudo, Elia decidiu permanecer ao lado do seu tio, avisando à Arianne que era contra. Ela foi a informante que causou a prisão de todas as suas irmãs e mãe, após a morte de Myrcella. Ela própria achava um absurdo que uma princesa inocente tivesse sido morta como meio de punir sua mãe. Como seu tio, Elia preocupava-se com o povo. Desejava que seus inimigos pagassem por seus crimes, mas tinha muito mais tristeza dentro de si, que desejo de vingança. Única Serpente na corte de Doran, goza de sua inteira confiança e admiração. Ele próprio vê muito de sua irmã naquela menina. Recebendo a missão de viajar para o Norte e infiltrar-se na corte de Jon Snow como uma septã, para enviar informações a Doran e tentar articular uma aliança com Aegon, Elia prepara-se para sua longa viagem.

OBS: Elia Sand no Fórum é uma construção original. Com características originais, mescladas com as características de Tyene Sand nos livros que não foram respeitadas na série. Favor ignorar a página desta personagem na Wiki.

OCUPADA


R'hllor
R'hllor
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

[Cannons] Casa Martell de Lançassolar Empty Re: [Cannons] Casa Martell de Lançassolar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos