Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
Últimos assuntos
» Solicitação de Mudança de Nome
Ontem à(s) 1:43 pm por R'hllor

» [cannons] Casa Stark de Winterfell
Qui Mar 14, 2019 2:30 am por R'hllor

» [Cannons] Casa Lannister de Porto Real
Qua Mar 13, 2019 11:37 pm por R'hllor

» [Cannons] A Irmandade Sem Bandeiras / Sacerdotes Vermelhos / Selvagens / Patrulha da Noite.
Qua Mar 13, 2019 3:59 am por R'hllor

» [Cannons] A Casa Baratheon de Ponta Tempestade.
Ter Mar 12, 2019 7:25 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Martell de Lançassolar
Ter Mar 12, 2019 6:47 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Frey das Gêmeas
Qua Fev 27, 2019 4:52 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Tully de Correrrio
Qua Fev 27, 2019 4:50 pm por R'hllor

» [cannons] Casa Greyjoy de Pyke
Qua Fev 27, 2019 4:48 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Tyrell de Jardim de Cima.
Qua Fev 27, 2019 4:45 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Arryn do Ninho da Águia
Qua Fev 27, 2019 4:41 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Targaryen em Jardim de Cima
Ter Fev 12, 2019 2:09 pm por Deusa do Amor de Lys

» [Cannons] Casa Targaryen em Ponta Tempestade
Seg Fev 11, 2019 10:18 pm por Deusa do Amor de Lys

» [Regras] Regras dos Cannos
Seg Fev 11, 2019 9:55 pm por Deusa do Amor de Lys

» Solicitação - Finalizar RP.
Seg Fev 11, 2019 4:27 pm por R'hllor


[Cannons] Casa Targaryen em Ponta Tempestade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cannons] Casa Targaryen em Ponta Tempestade

Mensagem por Deusa do Amor de Lys em Seg Fev 11, 2019 10:18 pm

Nome Completo:Aegon Targaryen "O Jovem Grifo"
Idade: 17 anos;
Local de Nascimento: Terras da Coroa*;
Photoplayer: Devin Oliver
Perfil

Cargo: Rei;
Título:Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Protetor dos Sete Reinos
Religião  A Fé dos Sete;
O. Sexual: Bissexual
Habilidade I: Espada de Uma Mão;
Habilidade II: Administração;
Habilidade III: Estratégia de Guerra;
Dados Históricos

- Bibliografia Geral;

Cronologia do Fórum: Aegon cresceu para governar, e todos ao seu redor podiam facilmente ver isto. Um rapaz carismático e inteligente, habilidoso com a espada e sábio ao tomar decisões. Alguém que lembrava em muito seu pai, Rhaegar. Ou assim acreditam aqueles ao seu redor. Após aportar em Westeros com as forças mercenárias da Companhia Dourada - estava cansado de esperar que sua tia velejasse para Westeros, e além disso a situação dela não parecia promissora depois de desaparecer de Meeren - conseguiu facilmente tomar Poleiro do Grifo e Ponta Tempestade. Angariando aliados rapidamente entre os lordes descontentes com a extinção da Casa Baratheon e o reinado de Cersei Lannister, tornava sua presença nas Terras da Tempestade cada vez mais estável. Quando soube do apoio de Dorne, dava como certa a sua dominância. Principalmente quando os Lannister arruinaram sozinhos a própria aliança com os Tyrell - a maior força que detinham, era a Campina - e facilitaram seu trabalho. Contudo, recebeu com surpresa a notícia de que a frota Redwyne estava velejando à leste. Eles haviam escolhido Daenerys, e não ele. Cersei já sabia de sua presença e preparava forças nas Fluviais para atacá-lo. Um assassinato coletivo nas Gêmeas atrasou os planos, ao tempo em que sua tia finalmente chegou. Agora estabelecida em Jardim de Cima, ela emplacava sua prentensão acima da dele. E tinha três dragões jovens adultos. Mal podia conter Cersei, como venceria seu próprio sangue? A solução era lógica, precisava unir-se à rainha dragão. Embora achassem que ele devesse se casar com a garota Martell, estava disposto a cumprir a antiga tradição de sua família, e enviar uma carta de casamento à sua tia. Ou enfim lutar e tentar destruí-la, depois que os leões estivessem todos esfolados.

*Obs: Na Cronologia do Fórum, Aegon é o "dragão do pantomimeiro", um dragão-marionete e na verdade herdeiro da última Blackfyre viva, a falecida esposa de Magíster Ilyrio Mopatis, seu verdadeiro pai. O próprio Aegon desconhece a mentira por trás de suas origens, assim como Jon Connington pensa que este é realmente o filhe de Rhaegar, seu único amor da juventude. A descoberta poderá ser feita on-game através de averiguação mágica ou investigativa, e então o status do nascimento de Aegon será alterado para Cidades livres, pois este nasceu em Pentos. A Companhia Dourada conhece sua verdadeira origem, e sabe que estão apoiando uma invasão Blackfyre, na verdade.

OCUPADO POR GIAN




Nome Completo:Arianne Martell
Idade: 18 anos;
Local de Nascimento: Dorne;
Photoplayer:Bruna Marquezine
Perfil

Cargo: Princesa;
Título:Princesa de Dorne
Religião  Mãe Roine
O. Sexual: Heterossexual
Habilidade I:Diplomacia;
Habilidade II:Espionagem;
Habilidade III: Venenos;
Dados Históricos

- Bibliografia Geral;

Cronologia do Fórum: Após a morte de Trystane pelas mãos de Cersei em Porto Real, Arianne viu a atitude plácida e enervante de seu pai tornar-se um desejo ardente por vingança. Presa em sua torre desde a morte de Oberyn Martell, seu amado tio, finalmente foi liberta e levada de Lançassolar, até os Jardins de Águas. Lá, enfim soube do plano secreto de seu pai, que desejava o retorno de seu sobrinho, Aegon Targaryen, que teria sobrevivido ao Saque de Porto Real anos atrás. Desejando a restauração Targaryen, seu pai a enviaria para Ponta Tempestade, onde deveria encontrar este jovem dragão e apresentar a ele o poderio de Dorne, em troca de casamento. O fato de que eram primos, se aquele garoto fosse um Targaryen real, era levemente preocupante. Aceitou, pedindo que em troca seu pai libertasse sua tia, Ellaria Sand, e suas primas as Serpentes de Areia. Responsáveis pela morte de Myrcella, um crime exagerado. Afinal, ela também compartilhava o ódio por Cersei e suas armações, mas não podia negar que a menina era mesmo inocente. Ainda assim, elas eram família. E precisariam do apoio dos Uller de Toca do Inferno se quisessem o poder de Dorne unificado. Ellaria era a única filha e bastarda de Lord Uller. Era certo que ele desejava fazê-la sua herdeira, quando a guerra acabasse. Arianne por sua vez, veria seu filho mais velho ser o Rei dos Sete Reinos, e o mais jovem, Príncipe Governante de Dorne.

OCUPADO POR KAH




Amor
Lys' Goddes of Love

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum