Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
Últimos assuntos
» Solicitação de Mudança de Nome
Ontem à(s) 1:43 pm por R'hllor

» [cannons] Casa Stark de Winterfell
Qui Mar 14, 2019 2:30 am por R'hllor

» [Cannons] Casa Lannister de Porto Real
Qua Mar 13, 2019 11:37 pm por R'hllor

» [Cannons] A Irmandade Sem Bandeiras / Sacerdotes Vermelhos / Selvagens / Patrulha da Noite.
Qua Mar 13, 2019 3:59 am por R'hllor

» [Cannons] A Casa Baratheon de Ponta Tempestade.
Ter Mar 12, 2019 7:25 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Martell de Lançassolar
Ter Mar 12, 2019 6:47 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Frey das Gêmeas
Qua Fev 27, 2019 4:52 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Tully de Correrrio
Qua Fev 27, 2019 4:50 pm por R'hllor

» [cannons] Casa Greyjoy de Pyke
Qua Fev 27, 2019 4:48 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Tyrell de Jardim de Cima.
Qua Fev 27, 2019 4:45 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Arryn do Ninho da Águia
Qua Fev 27, 2019 4:41 pm por R'hllor

» [Cannons] Casa Targaryen em Jardim de Cima
Ter Fev 12, 2019 2:09 pm por Deusa do Amor de Lys

» [Cannons] Casa Targaryen em Ponta Tempestade
Seg Fev 11, 2019 10:18 pm por Deusa do Amor de Lys

» [Regras] Regras dos Cannos
Seg Fev 11, 2019 9:55 pm por Deusa do Amor de Lys

» Solicitação - Finalizar RP.
Seg Fev 11, 2019 4:27 pm por R'hllor


[Trama] Westeros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Trama] Westeros

Mensagem por Deusa do Amor de Lys em Qui Abr 05, 2018 11:01 am

Westeros

A segunda conquista. - Capítulo I
THANKS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama] Westeros

Mensagem por R'hllor em Dom Fev 10, 2019 3:28 am

Westeros

“ Porto Real permanecia estarrecida. Todos tremiam de medo, diante do extremo horror que abateu-se sobre o Grande Septo de Baelor. Na explosão do local sagrado, não só centenas morreram, mas findou-se também a linhagem Baratheon das Terras da Coroa, com o suicídio do jovem Tommen Baratheon I. A população de luto sofre profundamente a morte de sua amada rainha Margaery, alegadamente grávida no momento da explosão. Boa parte dos Tyrell foi assassinada, junto do Alto Pardal e da Fé Militante. Contudo, o medo parece dominar o coração até mesmo mais pobre, que treme de medo ao imaginar que toda a cidade pode arder da mesma forma, caso assim deseje a nova Rainha. Cersei Lannister, Primeira de Seu Nome, finalmente a governante por conquista. Com a lealdade dos Lordes das Terras da Coroa (com a exceção dos Velaryon, que perderam Auranne Waters na explosão do Septo e declararam apoio à Daenerys Targaryen) e das Terras Ocidentais - além de parcialmente nas Fluviais, já que alguns dos Lordes juraram fidelidade à Coroa - ela convida Euron Greyjoy à Porto Real, para a discussão de termos de aliança. Lordes da Campina são convidados, mas poucos decidem comparecer. Dentre eles, Randyll Tarly e Lorde Merryweather de Mesalonga.

Em Dorne, Ellaria Sand e as Serpentes de Areia são libertas de suas celas após sua tentativa de assassinato contra o Príncipe Governante. Doran Martell concede-lhes indulto e o perdão pelos seus crimes, em troca de servidão. sem saber que elas também foram as responsáveis pela morte de Trystane, pede que levem parte dos navios de Dorne à Meeren, para trazerem a Rainha Dragão à Westeros. Ainda assim, o Príncipe Governante afirma que o tempo da tolerância acabou. E os Lannister devem pagar pela morte de seu filho. Ele então decide libertar sua filha Arianne de sua torre, onde esteve presa nos últimos anos após a morte de seu tio, para que não envolvesse a Casa Martell em uma guerra. Então entrega à sua filha sua própria missão. Viajar ao Ninho do Grifo, e depois à Ponta Tempestade. Pois ao lado de Illyrio Mopatis, Magíster de Pentos, o governo de Lançassolar havia sido responsável por financiar a expedição de Aegon Targaryen, filho sobrevivente de Elia Martell e Rhaegar Targaryen. A Companhia Dourada é contratada, e trazida à Ponta, que é tomada da pequena guarnição ainda fiel à Stannis Baratheon que guarnecia o local. Rendendo o castelo, Lorde Florent jura fidelidade à Aegon, em troca da recuperação de suas terras e fortaleza em Águas Claras, agora sob posse dos Tyrell.

No Norte, a Batalha dos Bastardos terminou com a destruição da Casa Bolton e a restauração Stark. O Conselho Nortenho e do Vale, representado particularmente por Lorde Yohn Royce, Lorde Wyman Manderly e Lady Lyanna Mormont, nomeia então Jon Snow como Rei do Norte, à despeito da reclamação superior de Sansa Stark à posição. Embora o fato a desagrade, tal fato é mascarado com o aconselhamento de Petyr Baelish, que planeja uma tomada de poder em Winterfell. Ao menos até que os ventos do inverno tragam o Corvo de Três Olhos de volta ao castelo ancestral de sua família, e seja impossível esconder a verdade. Como um reino unificado por juramentos, as Casas Arryn e Stark concentram suas forças na prevenção do Inverno que se aproxima, junto dos Selvagens resgatados dos Outros e as forças restantes da Patrulha da Noite. Em Pedrarruna, Lorde Robyn Arryn cresce desajeitado, mas menos doentio e incompetente do que antes. Em contrapartida, Harry Herdeiro, primo de Robyn e filho de uma Arryn, ambiciona assumir o posto de Lorde Arryn com o apoio da Senhora Waynwood e de alguns Senhores Declarantes.

Nas Terras Fluviais, caos reina. Tudo parece conspirar para minar as forças da Casa Frey, Senhores Supremos do Tridente nomeados por Joffrey Baratheon. Senhores rebeldes ainda leais à Casa Tully reagem cada vez menos, contudo, após a morte do Peixe Negro e a rendição de Correrrio por Edmure Tully, agora refém com sua esposa e filho em Casterly Rock. O castelo ancestral da família Tully é agora habitado por Genna Lannister e seu esposo, Emmon Frey, como um segundo ramo da Casa Frey. Com a Irmandade sem Bandeiras viajando para o Norte, era de se esperar que as coisas melhorassem. Mas o cenário é cruel: Uma matilha de lobos selvagens parece trabalhar de maneira coordenada para eliminar homens de armas das Gêmeas, enquanto uma terrível assassina governa o castelo, disfarçada com as formas de Walder Frey. O inverno parece estar chegando para a Casa Frey. Enquanto isso, cada Lorde prepara-se para o inverno com dificuldades na terra mais arrasada pela Guerra dos Cinco Reis, e com forças extremamente enfraquecidas.

Quando Daenerys Targaryen finalmente vence a Guerra pela Liberação da Baía dos Escravos, derrotando os Senhores Escravagistas e mesmo a própria Volantis, ela volta seus olhos para o horizonte à Oeste. Com as visitas de Yara e Theon Greyjoy, ela recebe o apoio de uma fração das Ilhas de Ferro. Alguns senhores que recusaram-se a seguir o louco Euron Greyjoy, Olho de Corvo. Retornando de Westeros após uma missão para angariar aliados, Varys traz consigo uma carta de ninguém menos que Olenna Tyrell, a Rainha dos Espinhos, e grande parte da frota marinha da Campina. Junto do poderio de Meeren, com os Imaculados e a horda Dothraki da rainha, eles navegam pelo Mar Estreito em direção à Jardim de Cima, através do Vago. Afinal, Pedra do Dragão havia sido tomada por forças Tyrell, à mando de Cersei Lannister, e abandonada em seguida. Não havia base melhor além das abundantes terras verdes dos vassalos mais leais de sua família, no passado.

Aproveitando-se da ausência de forças Redwyne no Oeste, Euron Greyjoy liderou um ataque à Árvore, conseguindo dominar parte da Ilha e estabelecer um bloqueio às forças Hightower, que tentaram socorrer as Ilhas Escudo, também sob posse das Ilhas de Ferro. Com a notícia da aproximação da Rainha Dragão, Euron tentou tomar Vilavelha, mas o poderio Hightower o rechaçou, provocando um recuo de volta às Ilhas Escudo. Boa parte do território Redwyne foi então saqueado e destruído, e a notícia de tais ações puseram a Cidadela em grande preocupação. Uma vez conspiradores pela queda dos dragões, talvez agora os Meistres devessem voltar suas atenções às artes ocultas e impedir o desastre de uma ocupação das Ilhas de Ferro na Campina.

Com as minas de ouro Lannister secas e Lordes descontentes com as sucessivas guerras e perdas, Cersei Lannister possui desafios à frente. Contudo, com a proteção do Montanha e as habilidades de Qyburn a seu favor, ela não deve ser subestimada. Jon Snow pode não ser ambicioso, mas não falta-lhe a coragem para fazer o que é certo. Sob sua liderança o Norte e o Vale se levantarão contra a verdadeira ameaça. Daenerys anseia em cumprir o seu destino, restaurando o legado de sua família. Embora tenha poderosas armas e aliados, ela precisa confrontar-se com Aegon. Seria ele um verdadeiro Targaryen ou um dragão de pantomimeiro? Nas ruas da Baixada das Pulgas, a última semente da Casa Baratheon permanece despercebida, e Além da Muralha, o Rei de Noite reúne seu exército em Durolar para a derradeira marcha pela Muralha! ”

Todos estes destinos hão de cruzar suas linhas, mas o desenrolar dos acontecimentos está em nossas mãos! Venha jogar o Jogo dos Tronos! Mas lembre-se: você ganha ou perde. Não há meio termo.

THANKS


r'hllor
The Lord of Light

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum