Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
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[Sistemas] Descrição e Compra de Habilidades.

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[Sistemas] Descrição e Compra de Habilidades.

Mensagem por Rei da Noite em Ter Mar 27, 2018 10:45 am

as habilidades
Habilidade é capacidade de realizar determinada ação, com o sem o conhecimento apropriado para tal ato. Para desenvolver uma habilidade é necessário um treinamento e para isso basta a realização deste treinamento e usar o tópico de atualização para que sua habilidade seja Evoluída em seu perfil de personagem.

Cada pessoa possuiu uma gama de habilidades e talentos naturais, por isso ao criar sua ficha de personagem, você deve informar suas três habilidades iniciais, estas habilidades começam no nível 3 e de acordo com seu cargo você poderá ganhar porcentagens extras em seus treinos, por isso seja coerente, lhe renderá bons frutos.

Os níveis das habilidades vão de 0 a 10, divididos em experiências de 100 pontos, toda vez que se atinge o limite o nível é aumentado, o que lhe concede mais segurança ao utilizar tal habilidade, como também novas perícias. As habilidades são dividas em três grupos: Habilidades de Conhecimento, Corporal e Criativas. Você pode solicitá-las aqui, e um Administrador fará a "compra" do seu nível de habilidade, subtraindo o valor devido acumulado em seu perfil, e upando suas pontuações. Para solicitar as suas habilidades com a experiência adquirida, use o simples formulário abaixo:

Código:
[b]Nome do Personagem:
Habilidade Comprada: [i]Nome da, ou das habilidades + quantidade de níveis comprados ao lado de cada uma[/i]
Link da Ficha de Personagem: [i]link do seu perfil aqui[/i]



Descrição de Habilidades:

Habilidades de Conhecimento

Habilidades de conhecimentos são aquelas em que é necessário anos de estudo para se tornar um profundo conhecedor. São geralmente estudadas por meistres e nobres que possuem o tempo e recursos necessários para se dedicarem a tal estudo.

Diplomacia
A Diplomacia é um instrumento da política externa, para o estabelecimento e desenvolvimento dos contatos pacíficos entre os governos de diferentes Reinos. Esta habilidade concede a quem desenvolvê-la a capacidade de gerir manter boas relações com os demais lordes e governantes.

História
Geralmente estudada por meistres, história é o conhecimento do passado. Saber do passado pode ser uma boa coisa, já que muitos conflitos ocorrem devido a pendências passadas.

Economia e Matemática
A arte de gerir as finanças e fazer caculos, é uma habilidade bastante utilizada por intendentes e castelões.

Magia e Fé
Vista por muitos mito, Magia e Fé é uma habilidade muito estudada pelos meistres, porém o conhecimento teórico é apenas parte do processo de aprendizado.

Administração
É uma habilidade que compreende o gerenciamento dos castelos e organizações, compreende o gerenciamento de crises e até mesmo uma parte das finanças.

Estratégia de Guerra
Capacidade de arquitetar planos e movimentos de batalha, é um conhecimento técnico e muito usado por comandantes.

Astronomia
O estudo sobre o seus e as estrelas, bem como o movimento do corpos celestes, há quem diga que os mais sábios desta área de estudo conseguem até mesmo ver o futuro pelas estrelas.

Botânica e Herbologia
É o estudo sobre plantas e ervas, suas capacidades curativas ou venenosas e seu uso em diversas ocasiões.

Espionagem
É a capacidade de conseguir informações por vias duvidosas, não necessariamente se escondendo ou escutando conversas.

Armadilhas
É o conhecimento na construção de armadilhas, desde simples pega-coelhos até armadilhas engenhosas desenvolvidas para capturar seres humanos.

Corvoaria
Estudo que compreende o uso de corvos para envio de mensagens. [b]Esta é uma habilidade exclusiva de Meistres.


Artes da Cura
É a habilidade que compreende o conhecimento das artes de tratar e curar feridas, machucados e doenças.

Adestramento Animal
A habilidade consiste na capacidade em que o personagem tem de doutrinar animais.

Veneno
Fabricar venenos é uma arte guardada a sete chaves, afinal pode ser uma arma mortal. Mas o conhecimento em veneno, além de permitir a criação dos mais diversos tipos, possibilita também sua detecção.

Sexo
A habilidade sexual é uma importante aos utilizadores da mesma, uma pessoa com esta habilidade pode conseguir muitas coisas com seus dons.

Normas e Leis
Habilidade referente ao conhecimento do código de conduta, bem como o conhecimento sobre as leias e as normas que regem a sociedade.

Habilidades Corporais

Habilidades corporais são as que são usadas força física para sua ação, podem ou não ser usada em combate. Competem a parte física das atuações humanas.

Natação
É a habilidade de nadar em rios, lagos, riachos e praias. É possível usar habilidade para caçar animais marinhos e ter mais folego que uma pessoa sem a habilidade.

Atletismo
É a capacidade atlética do personagem, o quão longe ele consegue correr ou saltar, por exemplo.

Furtividade
Capacidade de mover-se silenciosamente, sem atrair atenção.

Arakh
Capacidade de usar a arma comum aos dothraki, que consiste em uma lamina curvada.

Adagas e Facas
Melhora o uso das adagas e facas.

Machado de Uma Mão
Melhora o uso do machado de uma mão.

Machado de Duas Mãos
Melhora o uso do machado de duas mãos.

Lança
Melhora o uso da lança.

Espada Curta
Melhora o uso da espada curta.

Espada Bastarda
Melhora o uso da espada bastarda.

Espada Longa
Melhora o uso da espada longa.

Besta
Melhora o uso da besta.

Arco e Flecha
Melhora o uso do arco e flecha.

Martelo de Guerra
Melhora o uso do martelo de guerra.

Clava/Maça
Melhora o uso de clava/maça.

Chicote
Melhora o uso do chicote.

Combate copo-a-corpo
Capacidade de lutar sem o uso de armas.

Ambidestria
Capacidade de utilizar com maestria duas armas, uma em cada mão.

Acrobacia
É a capacidade de realizar movimentos corporais que utilizam da destreza.

Equitação
É a capacidade de montar e domar cavalos.

Intimidação
Capacidade de induzir com que outros façam o que quer, através do medo.

Persuasão
Habilidade de comunicação que consiste em utilizar recursos emocionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.

Tortura
Consiste na capacidade de impor dor física ou psicológica por crueldade, punição, para obtenção de uma confissão, informação ou simplesmente por prazer.

Rastreio/Caçada
Aprimora as habilidades de rastreamento e caça.

Habilidades Criativas

Habilidades criativas são referente a capacidade de criar coisas, seja um objeto ou uma personagem para atuação.

Atuação
É a habilidade de desempenhar certo papel, passar-se por outra pessoa ou algo semelhante. Alguns artistas se dedicam a arte da atuação em encenações, mas muitos ladrões, também, usando esse conhecimento para a enganação.

Disfrace/Camuflagem
É o conjunto de técnicas e métodos que permitem a um dado organismo ou objeto permanecer indistinto do ambiente que o cerca.

Pintura
Amplia a capacidade de pintar do personagem.

Escrita
Amplia a capacidade de redigir textos e histórias.

Náutica
Os construtores de barcos detêm esse conhecimento, ele é necessário desde o projeto até a construção do mesmo. Somente quem possui conhecimento em Náutica pode construir/ reparar embarcações.  Compete também no conhecimento sobre os mares, marés, uso de mapas cartográficos e bússolas.

Tecelagem
Todo trabalho manual que use linhas, agulhas e tecidos, está relacionado a essa habilidade.

Ferraria  
Essa Habilidade engloba a forja de armamentos e armaduras. Todo tipo de arma, pode ser criada por um ferreiro habilidoso.

Carpintaria
Conhecimento para criar objetos, móveis e todo e qualquer trabalho em madeira.

Sedução
Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido, de fascinar, encantar. Em um sentido pejorativo, é o ato de atrair para o mal. No campo do direito, é o ato de iludir uma mulher virgem e jovem com o intuito de ter relações sexuais com ela.
THANKS

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