Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
Últimos assuntos
» [PROMOÇÃO] Indicação
Qua Set 05, 2018 1:42 pm por Adryen Tully

» Solicitação de Mudança de Nome
Seg Ago 20, 2018 10:55 pm por Rei da Noite

» Marvel Infinity
Dom Ago 12, 2018 1:28 pm por Rei da Noite

» Penny Dreadful
Sex Ago 10, 2018 7:43 pm por Rei da Noite

» Cavaleiros Lendários RPG
Sab Ago 04, 2018 6:27 pm por Rei da Noite

» [PROMOÇÃO] Cannons & Adoção
Seg Jul 23, 2018 10:18 am por Rei da Noite

» Wonderland Resources
Seg Jul 16, 2018 1:10 pm por Miriel Lannister

» Aurille Region
Seg Jul 02, 2018 5:02 pm por Aurille

» Cannons Ilhas de Verão
Qui Jun 14, 2018 12:29 pm por Rei da Noite

» [Trama] Essos
Qui Jun 14, 2018 12:08 am por Rei da Noite

» Ava Editions
Qua Jun 13, 2018 1:22 pm por Rei da Noite

» Pedido de Parceria
Qua Jun 13, 2018 1:21 pm por Rei da Noite

» [Trama] Império Dourado de Yi Ti
Qui Jun 07, 2018 5:52 pm por Deusa do Amor de Lys

» Tutorial Iniciante
Qua Jun 06, 2018 4:53 pm por Rei da Noite

» Carta de Abertura
Qua Jun 06, 2018 2:47 pm por Rei da Noite


Cannons de Yi Ti e do Mar de Jade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons de Yi Ti e do Mar de Jade

Mensagem por Rei da Noite em Qua Mar 21, 2018 4:40 pm

Nome Completo: Sayuri Chai
Idade: 50 anos;
Local de Nascimento: Yi Ti e Mar de Jade;
Photoplayer: Michelle Yeoh
Perfil

Cargo: Imperatriz do Império Dourado de Yi TI;
Título:Deusa Imperatriz Dourada
ReligiãoR'hllor
O. Seuxal: Heterossexual
Habilidade I: Magia e Fé
Habilidade II: Estratégia de Guerra
Habilidade III: Administração
Dados Históricos

Sayuri é extremamente fria e calculista. É uma mulher que não se comove com o sofrimento, nem com a fraqueza. Respeita apenas a força de seus aliados e adversários, tratando-os com a mesma honra. No entanto, é uma conquistadora sem misericórdia, embora sábia. Prefere conquistar e expandir através de alianças com os servos de seus inimigos. Mas não é compassiva nem tolerante com outras dinastias, pois em sua consciência, são os Chai que deverão tomar e unir o mundo contra o mal dos Frios. É uma leitora assídua, mas uma lutadora habilidosa, ainda que sinta os efeitos da idade. Não deve ser subestimada, nem como comandante, nem como assassina. O único ponto de afeto, são os seus filhos e seus dragões. Os segundos, mais que os primeiros.

LIVRE


Nome Completo: Mikasa Chai
Idade: 19 anos;
Local de Nascimento: Yi Ti e Mar de Jade;
Photoplayer: Fang Bingbing
Perfil

Cargo: Princesa Herdeira do Império Dourado de Yi TI;
Título: Princesa de Yi Ti.
Religião R'hllor
O. Seuxal: Bissexual
Habilidade I: Diplomacia
Habilidade II: Magia e Fé
Habilidade III: História
Dados Históricos

Todos os Príncipes Menores e nobres do Império de YiTi conhecem a herdeira de Sayuri como a mais bela das donzelas. Sua aura mística e cercada de lendas alimentadas pelos servos do Palácio Dourado de Yin a tornaram famosa mesmo além do Mar Estreito. Toda Essos conhece Mikasa como a Nova Donzela-que-Herdou-o-Luar, título concedido à esposa de R'hllor na terra, honoravelmente dedicado à sua mãe em seus anos mais vitais. Atualmente, canções à respeito da magia de Mikasa e de sua bondade a envolvem em mentiras belas e verdades perspicazes. Poucos a conhecem verdadeiramente, e estes, tornam-se ainda mais interessados pela verdadeira pessoa por trás da lenda. Ao contrário de sua mãe, Mikasa ressente-se da escravidão. Ela, assim como os irmãos, é mais atenta ao povo de YiTi, do que às fronteiras para além de seus domínios. O conhecimento que adquiriu dos magos de Carcosa nas Terras das Sombras a tornaram uma umbromante ainda mais sábia que seu avô, dotada de algo que Soun Dunq não possuía. Uma natureza benevolente. Contudo, é implacável ao defender os irmãos, os quais ama mais que a tudo. Resiste à ideia de casar-se com um deles para purificar seu sangue, por considerar tal ato uma perversão com riscos de produzir uma criança louca ou tirana. Prefere buscar descendentes de Valíria além das fronteiras de seus domínios em segredo, a seguir as ordens de sua mãe.

OCUPADO POR Kah


Nome Completo:Ehren Chai
Idade: 18 anos;
Local de Nascimento: Yi Ti e Mar de Jade;
Photoplayer: Remy Hii
Perfil

Cargo: Príncipe do Império Dourado de Yi TI;
Título:Príncipe Dourado
ReligiãoR'hllor
O. Seuxal: Heterossexual
Habilidade I: Administração
Habilidade II: Estratégia de Guerra
Habilidade III: Sedução
Dados Históricos

Ehren é um príncipe com forte pendor militar e uma mente estratégica, embora lhe falte maturidade e sabedoria para lidar com as próprias impossibilidades. Não ressente a irmã, mas deseja casar-se com ela para governar ao seu lado. Qualquer outra possibilidade sequer é considerada por sua mente, em que já se vê ao lado de sua irmã como marido e amante. Os mitos sobre Mikasa e seus poderes o atraíram tanto quanto sua beleza. O fato de não terem sido criados juntos apenas contribuiu para que não tivesse por ela nenhum outro sentimento que não fosse paixão ardente. O que o incomoda é que ela não o veja desta forma, e o trate com o mesmo afeto que trata Armin, o irmão mais jovem. Ehren ama seu irmão, mas sempre o confrontou por não ser o homem mais velho. Ele é competitivo, bem humorado e um tanto adepto dos muitos prazeres que os Templos Vermelhos têm a oferecer, com suas sacerdotisas prostitutas. Possui uma ótima relação com sua mãe, a quem muito admira e ouve em tudo. Ela também o estima por apresentar todas as qualidades de seu avô, mas também os defeitos. É um tanto convencido e egocêntrico, muito ciente da posição de poder que sua família ocupa no cenário mundial. De todos os Chai, é o mais animado com a perspectiva de chegar ao Extremo Oeste, na terra verde de Lordes e Damas, com seus castelos de pedra e mármore, tão pálidos se comparados ao ouro abundante de YiTi. Ainda assim, com tanta riqueza a explorar.

LIVRE


Nome Completo: Armin Chai
Idade: 16 anos;
Local de Nascimento: Yi Ti e Mar de Jade;
Photoplayer: Luhan
Perfil

Cargo: Príncipe do Império Dourado de Yi TI;
Título:Príncipe Dourado
Religião R'hllor
O. Seuxal: Heterossexual
Habilidade I:Diplomacia
Habilidade II: História
Habilidade III: Administração
Dados Históricos

Armin é o mais jovem dos Chai, e desde muito jovem sempre foi muito perspicaz. Subestimado por seu corpo esguio e por sua extrema beleza quase feminina, sempre afiou sua mente com o intuito de orgulhar sua mãe e provar-se essencial. É genioso, e sabe como ninguém irritar seu irmão mais velho com comentários ácidos. Ehren sempre acaba perdendo a paciência, o que acaba divertindo Armin. É um rapaz com um pensamento mais abrangente à respeito do mundo e das pessoas que nele vivem. Após conhecer Mikasa, com seu retorno ao convívio na Capital, tornou-se um amigo inseparável da irmã. Ambos compartilham de ideias à respeito da vida e da política que Ehren não admite. A proximidade pura dos dois acaba provocando fortes ciúmes no mais velho, o que só reforça a sensação de rivalidade entre os dois. Armin não é um lutador tão habilidoso quanto Ehren, preferindo o uso da adaga westerosi à lança dos Mãos Ardentes, caso seja necessário. É calmo e frio na tomada de decisões, e costuma ajudar Mikasa nas Conferências do Povo.

LIVRE


Nome Completo: Ether Zhou Chai
Idade: 26 anos;
Local de Nascimento: Yi Ti e Mar de Jade;
Photoplayer: Harry Shum Jr.
Perfil

Cargo: Emissários de Yi Ti em Westeros;
Título:Herdeiro da Cidade Reluzente de Jinqi
Religião Leão da Noite;
O. Seuxal: Pansexual
Habilidade I: Magia e Fé
Habilidade II: Espionagem
Habilidade III: Venenos
Dados Históricos

Ether Zhou Chai não nascera de uma união afetiva, mas sim de negócios, filho único de Aenon Chai e Shizune Zhou, Veneno de Cobra, seu nascimento fora o ponto final para uma guerra civil instalada em Jinqi por gerações. É conhecido como o Gato de Jade, devido a seus olhos serem verdes como uma pedra jade e possuírem a íris na vertical, assim como os felinos, característica herdada de sua mãe. Seu dever para com o povo e para com os pais, era o de usar ambos os sobrenomes e assim provar a igualdade de ambas as facções em sua terra natal. Após o quinto de dia de seu nome fora enviado para Asshai das Sombras, para aprender feitiçaria de sangue com os poderosos maegis e bruxos da floresta, e assim com sua mãe e seu avô paterno demonstrou ter grande capacidade, não apenas para o estudo, como também para a execução de magias. Ao retornar para Jinqi, após ter passado dez dias de seu nome fora, descobriu que sua mãe morrera, tomou para si as funções da progenitora e passou a cuidar dos estufas de seu castelo, e sobretudo, a arrecadar informações e espionar os inimigos de seu pai. Com tempo tornou-se mais do que apenas um espião e mestre em venenos, fora enviado a Westeros, como emissário yitishi. Ether é um homem misterioso e repleto de segredos, dos quais o próprio tem medo de visitar, já que esconde tudo o que fez fora de Jinqi, além de saber que a morte da mãe, fora culpa sua. Porém, é leal a seu pai e imperadores, fazendo tudo que estiver em seu alcance para serví-los com maestria.

OCUPADO POR GIAN


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum